Seguidores

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Um dia você vai estar sozinha


Um dia você vai estar sozinha
Vai fechar os olhos e tudo estará negro.
Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente e você
Não terá nenhum para discar
Sua boca vai tentar chamar alguém,mas
Não há alguém solidário o bastante para sair correndo e te dar um abraço.
Nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundos,quando seus pés se perderem do chão.
Você vai lembrar da minha ternura e do meu sorriso infantil
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos da minha preocupação
Com você e só vão ter algumas músicas repetindo no seu rádio:as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito,uma pausa na Respiração
E vai torcer bem forte para ter nosso mundinho delicioso de novo,o nome disso é saudade
Aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.
E quando você finalmente discar meu número,ele estará ocupado demais,ou nem será mais o mesmo,ou até eu nem queira mais te atender.
E se você bater na minha porta ela estará muito trancada,se aberta,mostrará uma casa vazia.
Seus olhos te ensinarão o que é lágrimas,aquelas que eu te disse que ardiam tanto.
O nome do enjôo que você vai sentir é arrependimento e a falta de fome virá chama-se tristeza.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar,quando nada de bom te acontecer e ninguém te olhar com meus olhos encantados...
Você encontrará a famosa solidão
A partir daí o que acontecerá,chama-se surpresa
E provavelmente o remédio para todas essas sensações .....
É o tal do tempo em que você tanto falava!

Um comentário:

Unknown disse...

É simplesmente a coisa mais linda que eu já li! muito boom, parabéns! =D