Seguidores

terça-feira, 24 de junho de 2008

O amor



O amor

Muitas vezes tentamos explicar o que é o amor, inventamos perguntas e teorias mas na maioria das vezes não sabemos as respostas.
Tento eu desvendar este mistério!
O amor pode ser aquele beijo gostoso que você me dá cada vez que estamos juntos, ou talvez aquela sensação gostosa que deixa meu coração pulsando forte, ou cada vez que me toca, ou pode ser também aquelas palavras bonitas que me diz quando estou triste.
Ou pode ser tudo isso junto!
O amor é cumplicidade é todos os momentos tristes ou alegres que passamos juntos.
É poder contar um com o outro!
Pois tudo nessa vida passa, as horas, os dias, os meses, os anos.
Somente o que eu vou tentar nunca deixar passar pela minha vida é o que eu sinto por Ti!
E chegando a uma conclusão eu acho que eu sei o que é o amor, bom pelo menos para mim o meu é VOCÊ!!!

Nenhum comentário: