Seguidores

sábado, 26 de julho de 2008

Selo


É com muita honra e satisfação que recebo esse selo do site amigo http://canilmarianodog.zip.net/ e do blog amigo http://chiktsgospel.blogspot.com/

Este selo foi criado pelo blog uruguaio:Arte y Pico



Este Selo é um reconhecimento pela arte,criatividade e trabalho realizado,quero agradecer a Deus primeiramente,e todos os parceiros,sem eles eu seria apenas um grão de areia,e eles são o vento que me ajuda a ir aos quatro cantos do mundo,e a você amigo visitante,esse selo e nosso!!!
Muito Obrigado
É com muita alegria que repasso aos grandes parceiros abaixo.
wllpapers
Design Inteligente
Estas são agora as regras a seguir:1. Os beneficiários devem escolher 5 blogs que consideram merecedores deste prêmio para a criatividade, design, material de interessante,e para contribuir com a comunidade de blogs em qualquer língua.2. Cada um dos 5 blogs selecionados devem incluir o nome do autor e um link para o seu site a ser visitado pelos leitores.3. O beneficiário deve mostrar o prêmio e indicar o nome e o link para o blog que foi entregue.4. Todos os beneficiários deste prêmio devem incluir um link para o site Arte y Pico para informar os leitores sobre a origem deste prêmio.

Nenhum comentário: