
Deus Fará Justiça no Final
"Não julguem os outros, e Deus não julgará vocês. Não condenem os outros, e Deus não condenará vocês. Perdoem os outros, e Deus perdoará vocês. Dêem aos outros e Deus dará à vocês. E assim vocês receberão muito, muito mesmo. Tudo o que puderem carregar Ele vai pôr nas mãos de vocês. A mesma medida que usarem para os outros Deus usará para vocês." - Evangelho de São Lucas 6:37 e 38.
Se bons e maus recebem de Deus sol e chuva, de que adianta ser bom? "Nada" é o que muitos pensam e, por isso, escolhem desfrutar ao máximo a vida sem se importarem com o fato de estarem sendo bons ou maus. Entendem que, se isso não faz diferença para Deus também não precisa fazer para eles.
O Pai celeste, porém, não está indiferente em relação ao que acontece entre Seus filhos. Por enquanto, dá oportunidades iguais a todos. Mas chegará o momento em que recompensará cada um de acordo com a maneira que viveu.
Justiça será feita então. Bons filhos serão bem tratados, maus filhos serão punidos e deserdados. E o critério de avaliação, como você já sabe, é a bondade. Para Deus, bom filho é bom irmão.
No final, além do sol e chuva que já recebem, os bons filhos terão também direito a sombra e abrigo na casa do Pai.
Acredite em Jesus:
Vale a pena ser bom!
Um comentário:
Concordo plenamente!!!!
Postar um comentário