Seguidores

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Só na hora da dor



E agora?

Só na hora da dor
Você vem me dizer.
Só na hora da dor
Que eu sirvo para você.
Já te amei demais
Mas é hora de gostar de mim.
Já sofri demais
Esperando você decidir.
Mas na hora do amor
No auge do prazer.
Percebi que nós dois
Não temos mais nada a ver.
Eu não quero mais
Nos seus planos ser apenas opção
Se não foi capaz
De fazer feliz meu coração.

E agora?
Tarde demais.
E agora?
Não nunca mais.
Aprendi com você
A me amar para valer

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Bruno,
Gostei muito do seu blog.
gostaria de fazer parceria e adicionar o seu banner no meu blog.
só preciso da sua autorização...
Obrigada
abraços e fica na paz

Iêda

Momentos felizes...(Juliana Moreira) disse...

Oi Bruno,
Seu blog é mt dez !!
gostaria de fazer parceria e adicionar o seu banner no meu blog.
precisaria de sua autorização.Desde já grata.. Juliana