Seguidores

segunda-feira, 30 de março de 2009

Fragmentos de amor




Fragmentos de amor 
Hassin Ghannam

Se eu pudesse, passaria por estes invisíveis etênues fios virtuais e caminhando com a velocidade do pensamento, chegaria até você..

Para abraçar-te...

Para beijar-te, trazendo na mão direita uma flor vermelha, da cor do batom da tua boca ...

Te amaria com tanta doçura, com tanta ternura, fazendo-te minha mulher, meu sonho mais lindo.

Estarei contigo, como tu estarás comigo... em pensamentos... em sonhos... em desejos, que só dois corações apaixonados podem deter.

Tens e terás sempre o meu amor !!!!

Assim tão bela e simples como uma flor, entrega dia a dia perfumes, sabor e cor.

Como não desejá-la? 

Como não conquistá-la?

Meu coração em sinal de agradecimento, inclina-se diante do teu, qual um Romeu que ama sua Julieta de dia, de tarde, de noite, desafiando a saudade com açoites!!!

Nenhum comentário: