Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Então pode ir!



Então pode ir!

Você me fala com tanta certeza que não tem medo de nada.
Seu amor esta me deixando e buscando outra estrada e o mundo em minha volta e só dor e solidão.

Você me pede pra que eu te esqueça de um jeito diferente...
Esquecer que no passado meu amor se fez presente...enfrentando frio e chuva pra aquecer seu coração

Acontece que eu estava indiferente e não posso fazer nada, solidão e companheira quase toda a madrugada implorar, não adianta se não vai querer ficar...

Então pode ir
Mais vai na certeza que vai de uma vez
Esquece essa vida o que a gente ja fez
E o meu coração vai levanto com jeito...

Então pode ir
Mais vai na certeza que fica uma dor...
Que fica a tristeza e o resto de amor...
Virando a cabeça e rasgando meu peito...

Nenhum comentário: