Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Selo memes



Muito obrigado a todos por mais um selo recebido,e quero dizer meu muito obrigado ao meu amigo Eron do site http://www.cristoeluz.com.br/ por ter me dado mais esse selo,e quero reforçar aqui que sempre pode contar comigo meu amigo!


Devido à constante luta (guerra) do povo de Deus com o mundo, desviando de todas vãs e ilusões de momento que são passageiras. O verdadeiro adorador de cristo deve seguir o mandamentos de Deus, sempre orando, vigiando e lendo as escrituras sagradas. Tornando - se cada dia após o outro, Mais que um Vencedor em Cristo Jesus. Ficando para meditação: ’Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Rm 8.37)’. Porém, para que isto ocorra é importante que o cristão saiba qual é a sua posição diante de Deus, do diabo e diante de todas as coisas, bem como quais são os seus direitos e privilégios.
as regras:

1. Exibir a imagem "SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES" que acabei de ganhar;
2. Postar o link do blog que me indicou;
3. Indicar 10 blogs de minha preferência;
4. Avisar meus indicados;
5. Publicar as regras;
6. Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
Indico esse lindo selo para nossos parceiros amigos:
Senhor Jesus, eu te peço, para que possa abençoar a cada um dos internautas , protegendo de todo mau , de toda enfermidade e de todo perigo.

Um comentário:

IUEP - Parada de Lucas disse...

Um forte abraço, mano
Sei que andei sumido, mas estou aqui para matar as saudades
Deus o abençoe